É, ninguém pode dizer que as mulheres não fazem tudo bem feito. Tudo mesmo. Ainda que representem apenas (felizmente?) 11% dos assassinos serial killers e sejam menos violentas que os homens, as mulheres geralmente são mais meticulosas ao colocar seus planos em prática. De acordo com a entrevista da especialista em crimes em série Ilana Casoy (veja biografia e muito mais no site), a sutileza feminina costuma dificultar a solução de crimes praticados por mulheres. Menos impulsionado pela raiva, o sexo feminino planeja melhor os crimes que pratica.
Eu acrescento ainda que além da maior "eficácia" na hora de matar, as mulheres contam com a ajuda da subestimação masculina. Imaginar que o sexo delicado pode matar e de forma cruel ainda é difícil pra muita gente. Pra quem quiser ir se acostumando com a idéia, a Mundo Estranho publicou uma reportagem sobre as 10 maiores assassinas do planeta. Há também um vídeo no site. Ponto comum na maioria dos crimes: o grande período de atuação das criminosas oriundo da demora na prisão, mesmo quado suas vidas eram marcadas por mortes estranhas.
2 comentários:
Carol, minha miga, onde foi q vc achou a foto dessa mulher aranha? Tá muito engraçada...
Achei super válida essa história das mulheres assassinas... Bom saber que somos mais meticolas e executamos o trabalho bem feito. Além de ter o atenuante da TPM...
Maravilha!
beijos
Quero comentar tb...rsrsrs!!
Rapaz...
Muito legal esse post, pricnipalmente pq todas nós sabemos oq pode passar nas nossas cabeças quando alguem pergunta: Vc está com TPM?
Grrrrrrrrrrr
Dá vontade de matar!!
E não é que tem umas que matam?
rsrs
Bjs
Postar um comentário